Eu mudei de signo!

Estou em uma profunda crise de identidade. :)

Há alguns dias estava na casa da Thais e estávamos discutindo astrologia e escutando uns vinis. Lá na beira do lago, no apê dela.
Conversa vai, conversa vem, e, como nos conhecemos há poucos dias, ela resolveu fazer meu mapa astral pois começou a duvidar de minha situação como pisciano, já que nasci no último dia do signo do estimado animal aquático.

Fazendo os cálculos, utilizando a data e o horário de meu nascimento, descobrimos, depois de prova e contra-prova, que sou um ariano legítimo. Com direito até a ascendente diferente do cantado pelo saudoso Renato Russo, "peixe ascendente escorpião".

Fiquei assustadíssimo.

Pensei: e agora, o que faço? Deixarei de ser tudo o que sempre fui? rs

Confesso que tremi.

Depois de me identificar por 29 anos com um signo eu descubro que aquele velho jornal da minha cidade natal, onde eu seguia diariamente meu horóscopo e que me ensinou que quem nasce dia 20 de março é pisciano, estava errado, ou incompleto.

Isso sim é que é um péssimo jornalismo. Vou até conversar com meu amigo Milton Castro para ver se cabe um processo por danos morais.

Não importa, antes tarde do que nunca - agora sou ariano!!!

Na foto: eu e meu amigo Alexandre..nessa época eu ainda era pisciano...bons tempos!

3 comentários:

mari esteves dijo...

eita metamorfose ambulante... ate no cosmos vc transita hein tits... confesso que agora fico um pouco ressabiada com o novo signo!

Laura Pantaleao dijo...

get a second opinion... sempre! ;)

Laura Pantaleao dijo...

e certifique-se, acima de tudo, de qual é o seu ascendente. depois dos 30, a gente fica cada vez mais com a cara dele...