Ouça o disco!

Disco: Ed Motta & Conexão Japeri
Ed Motta & Conexão Japeri
Funk, Soul

Manuel
pam pam pam pam pam pam
foi pro céu!

Quem, da minha geração, não" gostava de música americana e ia pro baile dançar todo fim de semana?"

Ed Motta fez muita gente dançar com esse disco. Com clássicos como Manuel, Vamos dançar, Parada de Lucas e uma das melhores bandas do Rio de Janeiro na década de 80, a Conexão Japeri, esse disco tornou-se uma referência na música brasileira. Ok, você pode dizer que nos anos 80 não tivemos muitas obras-primas, mas esse disco é fantástico.

Muito soul, metais bem tocados e a "faixa ao vivo" A rua (a rua, a rua, eu gosto é da rua) com uma vinheta progressiva nos seus últimos 40 segundos (I go funk, yeah!) de deixar qualquer baixista boquiaberto.

Um dos meus favoritos. Simples e muito bom. O tenho em vinil, cd, mp3...rs!

E pensar que o Ed Motta o gravou aos 18 anos.

"já decidi
que o dinheiro
não vai pagar
não vai pagar
a minha paz"

0 comentários: