Kel em Madrid



Semana passada recebi recebi a visita da Kel aqui em Madrid, visita pra lá de especial. Ela veio só, já que seu marido estava trabalhado em Barcelona.

Já no primeiro dia fomos num ótimo bar de tapas aqui em frente à minha casa, onde ficamos horas botando a conversa em dia, bebendo cañas e experimentando as tapas.

No segundo dia, saímos a caminhar por Madrid, por todo lado. Fomos ao centro, ao parque do Palácio Real, onde demos o vexame de comprar um vinho e, sem saca-rolhas, mobilizarmos várias pessoas que estavam a nossa volta para abri-lo :)

Foi muito legal nessa hora, quando um alemao veio nos ajudar. Como ele viu que estávamos custando a abrir a garrafa e nao conseguindo ele soltou a pérola:

- Don´t worry, in German we say: First the work then the joy! (Nao se preocupem, na Alemanha dizemos: Primeiro o trabalho, depois a alegria). Quase morremos de rir.

Depois saimos de bar em bar no charmoso bar de Malasaña, onde tivemos a companhia de Manuel,colega de trabalho da kel, madrilenho. Ele sabe tudo de Madri e deu dicas valiosas.


Teve ainda parque do Retiro, sanduíche de calamares, museu Reina Sofía.

Obrigado, Kel. E volte sempre!

4 comentários:

kel e tiago dijo...

obrigada dimas! foram dias maravilhosos. voltar a madrid foi emocionante. adorei nossos passeios e aprender a lição do saca-rolhas foi a melhor. ahuhauha. a saudade sempre vai existir, porque é amiga da falta, mas em dezembro nos vemos de novo e aproveitamos mais um tanto. beijo pra vc meu amigo. se cuida direitinho :)

Unknown dijo...

lendo esse post me lembrei do que aprendi com a alemã que conheci lá em BsAs: devemos sempre brindar olhando fundo nos olhos da outra pessoa, otherwise... 7 years of bad sex!
e a danada ao brindar, quase nos comia com os olhos... rsrsrsrs
beijos, chatura!

Laura Pantaleao dijo...

kelzinha linda! pessoa pra lá de especial... que bom acompanhar esses encontros!

Mari dijo...

Eita titizada danada....conquistando a Espanha e deixando muita saudades no Brasil. Beijos