Hoje eu acordei com saudades!

Tenho muitas saudades de várias pessoas. Do Euan, escocês maluco, do Bart "excuse me, can I vomit in your bathroom", da Kim "I´m from Manhattan", da Chiara gritando: "Fede, que cazzo!".

Saudades do Tesoura, meu aluno em Chimoio que, aos 50 e cacetada, me chamava de Sr. Professor Paiva pelo simples fato de eu ser professor. Saudades do Professor Meque, sangue-bom, rei do suíngue africano.

Saudades da Keiko, da Narda, da Karla "I must say I do the gorgeous".

Saudades do Brandon, americano, o maior homem em tamanho e coração que conheci na vida. "Yeah, Fred, Man. Fuuuuuck, man" Eram suas palavras ao final de uma reflexão profunda. E eu quase morria de rir!

Saudades da cabeça de velho!

Saudades de Moçambique!


Foto1: Karla, Eu, Chiara em Bart, na praia de Savanah, Moçambique.
Foto2: Eu e Chira em Chimoio, Moçambique.
Foto3: Eu e meus amigos no lago Malauí.

0 comentários: