Resquícios















Há alguns dias estava procurando o Carrefour, que fica bem próximo à minha casa mas nunca tinha ido.

No caminho, parei uma mulher pra pedir informação.

Perguntei, em espanhol:

-Por favor, sabe onde é o Carrefour?

Ela me respondeu, em inglês.

- Sim, estou indo pra lá.

Fui andando ao seu lado, começamos a conversar, quando lhe perguntei de onde era, já que ela não falava espanhol.

- Sou russa. Nasci em Moscou.

E, de pronto, já emendei.

- Gostas da Espanha?

E ela, com um ar blasé:

- Não gosto de jeito nenhum. É um país muito democrático.

Logo vi :)

2 comentários:

Balcão dijo...

A liberdade interessa até ao ponto que não interfira na zona de conforto né amigo?
Vai saber...rs
Saudade irmão!
Abração.

Unknown dijo...

HA HA HA! Muito boa Fred! Ah!

By the way, MANDEI SEUS CD'S PRO BRASIL, okay? Deve estar chegando em 3 ou 4 dias pro end. da
rua irmao afonso okay?

Custou exatos $30 mas deixa quieto! Quando vc voltar pra Miami qq dia desses vc me paga um almoco e fica tudo certo! Quem sabe naquele mesmo restaurante Chines que eu, vc, seu irmao e Serginho almocamos no ano passado na Biscayne Blvd, lembra?
So, let me know as soon as it gets there, okay?

See ya!

Marcelo.

:)